Perguntas Frequentes
1- ONDE RECEBO MEU PRODUTO?
NO ENDEREÇO QUE VOCÊ FORNECEU NO ATO DA COMPRA NO NOSSO SITE http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup
2- CASO EU MUDE DE ENDEREÇO NO PERÍODO EM QUE O MEU PRODUTO ESTA SENDO ENVIADO?
O PRODUTO PERMANECERÁ NAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA AO ENDEREÇO QUE VOCÊ FORNECEU NO ATO DA COMPRA
3- QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?
O PRAZO ESTIMADO DE ENTREGA DOS PRODUTOS ENVIADOS PELO FRETE GRÁTIS É DE, 20 À 45 DIAS ÚTEIS APÓS A DATA DA POSTAGEM DO PEDIDO
4- Corro o risco de minha encomenda ser taxada?
Como se trata de encomenda internacional, sempre há o risco de ocorrer incidência de imposto. Porém são tomadas todas as medidas possíveis para que isso não ocorra. Ao realizar a compra, o cliente está ciente de que está realizando uma IMPORTAÇÃO direta, e irá arcar com qualquer custo decorrente da importação, como por exemplo, o pagamento do imposto de importação caso haja taxação.
5- MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, O QUE FAÇO?
CASO A PALETA TENHA CHEGADO COM ALGUMA SOMBRA QUEBRADA, BASTA UMEDECER AS SOMBRAS COM ALGUMAS GOTAS DE ÁLCOOL E PRENSÁ-LAS PARA QUE SE JUNTEM NOVAMENTE. EXISTEM VÁRIOS VÍDEOS NO YOU TUBE QUE ENSINAM COMO COMPACTAR SOMBRAS. PARA QUE O PRODUTO SEJA TROCADO, É NECESSÁRIO QUE O PRODUTO SEJA ENVIADO PARA O NOSSO ENDEREÇO SEM USO. QUANDO O PRODUTO FOR RECEBIDO, NÓS ENVIAREMOS OUTRO PRODUTO IDÊNTICO.
NO ENDEREÇO QUE VOCÊ FORNECEU NO ATO DA COMPRA NO NOSSO SITE http://www.loja2.com.br/catuladeiramakeup
2- CASO EU MUDE DE ENDEREÇO NO PERÍODO EM QUE O MEU PRODUTO ESTA SENDO ENVIADO?
O PRODUTO PERMANECERÁ NAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA AO ENDEREÇO QUE VOCÊ FORNECEU NO ATO DA COMPRA
3- QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?
O PRAZO ESTIMADO DE ENTREGA DOS PRODUTOS ENVIADOS PELO FRETE GRÁTIS É DE, 20 À 45 DIAS ÚTEIS APÓS A DATA DA POSTAGEM DO PEDIDO
4- Corro o risco de minha encomenda ser taxada?
Como se trata de encomenda internacional, sempre há o risco de ocorrer incidência de imposto. Porém são tomadas todas as medidas possíveis para que isso não ocorra. Ao realizar a compra, o cliente está ciente de que está realizando uma IMPORTAÇÃO direta, e irá arcar com qualquer custo decorrente da importação, como por exemplo, o pagamento do imposto de importação caso haja taxação.
5- MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, O QUE FAÇO?
CASO A PALETA TENHA CHEGADO COM ALGUMA SOMBRA QUEBRADA, BASTA UMEDECER AS SOMBRAS COM ALGUMAS GOTAS DE ÁLCOOL E PRENSÁ-LAS PARA QUE SE JUNTEM NOVAMENTE. EXISTEM VÁRIOS VÍDEOS NO YOU TUBE QUE ENSINAM COMO COMPACTAR SOMBRAS. PARA QUE O PRODUTO SEJA TROCADO, É NECESSÁRIO QUE O PRODUTO SEJA ENVIADO PARA O NOSSO ENDEREÇO SEM USO. QUANDO O PRODUTO FOR RECEBIDO, NÓS ENVIAREMOS OUTRO PRODUTO IDÊNTICO.